Filhos de Gugu falam pela primeira vez, após a morte do pai

Sofia e João Augusto usaram seu Instagram para falar, pela primeira vez, sobre o luto que vivem com a perda do pai, Gugu Liberato. Os dois, que possuem 15 e 17 anos, respectivamente, são filhos de Rose Miriam Di Mateo, companheira do apresentador. Maria, que é gêmea com Sofia, não fez nenhuma postagem falando sobre o pai.

“Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração mas uma luz no meu caminho. Muito obrigada por ser esse homem incrível. Você me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que aí de cima você estará orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era e sempre será. Te amo eternamente, pai”, disse Sofia.

“Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”, disse João.

Gugu será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e enterrado no cemitério Getsêmani, no Morumbi. As cerimônias ainda não têm previsão para acontecer, mas, certamente, não ocorrem antes de quarta-feira (27). A Record TV deve fretar um voo de Orlando a São Paulo trazendo o corpo de Gugu Liberato, familiares e amigos.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31