Último capítulo de A Dona do Pedaço não bate recorde de audiência. Parte do público buscou notícias sobre a morte de Gugu

A expectativa que o último capítulo de audiência de A Dona do Pedaço chegasse a 50 pontos de audiência acabou sendo frustrada por um fatídico caso. Parte da audiência optou por buscar informações sobre a morte de Gugu Liberato, confirmada 24 minutos antes da exibição da novela.

O Jornal da Record entrou com um plantão curto às 21h06, retornado às 21h30, com a cobertura da morte de seu apresentador. Ao mesmo tempo, a Record TV seguia com a cobertura sobre Gugu.

Tanto no Rio quanto em SP, a Globo não bateu seu recorde de público com o fim da trama de Walcyr Carrasco. Na capital carioca, a novela fechou com média de 44 pontos. No penúltimo capítulo (21), fechou com 45. Cada ponto no Grande Rio equivale a 46 mil televisores.

Em São Paulo, a trama fechou com 43 pontos de média. Seu recorde na região também foi marcado no penúltimo capítulo, com 45. Na Grande SP, cada ponto equivale a 73 mil televisores.

As pequenas quedas ocorreram por conta do público que foi acompanhar a repercussão de Gugu, na Record TV. Em SP, a emissora concorrente chegou a dar pico de 10 pontos, o dobro da sua média habitual.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31