Oficial: Morre Gugu Liberato

A morte de Gugu Liberato, 60 anos, foi oficializada na noite desta sexta-feira (22). O boletim médico que atestou o óbito de Gugu foi repassado pela assessoria do apresentador à imprensa.

O acidente aconteceu na última quarta-feira (20), quando Gugu estava em casa na companhia de Rose Miriam, sua companheira. O apresentador mexia no sótão, quando caiu de uma altura de 4 metros de altura. Na queda, bateu com a cabeça em uma quina.

Mesmo sem falar inglês fluentemente, Rose conseguiu chamar a emergência para que levasse Gugu até um hospital em Orlando. Dois médicos americanos cuidaram do caso. Um terceiro profissional brasileiro foi chamado, a pedido da família de Gugu. Após todas as avaliações médicas possíveis, foi constatada a morte cerebral.

Gugu é contratado da Record TV e atualmente apresenta o Canta Comigo, nas noites de quarta-feira. O programa ainda tem duas edições inéditas, já gravadas, para ir ao ar. Ainda não se sabe se a emissora irá exibi-las.

O especial de fim de ano ‘Família Record’ tem data de gravação marcada para 9 de dezembro e, por ora, está suspenso. Gugu seria um dos integrantes da gravação.

Gugu deixa três filhos, João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Maria e Sofia, de 15 anos. Ainda não há informações sobre enterro e velório.

Atendendo a uma vontade de Gugu, a família doará todos os órgãos. Confira a nota oficial da assessoria do apresentador enviada à imprensa.

NOTA OFICIAL DA MORTE DE GUGU LIBERATO

Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos.

Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro.

Ele sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão. Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31