Família de Gugu aguarda boletim médico nesta sexta-feira (22) para repassar ao público

Gugu segue internado em estado grave em um hospital de Orlando, nos EUA. A família receberá, nas próximas horas, um boletim médico que dará mais detalhes sobre a real situação do apresentador.

A imprensa e o público só terão acesso às informações clínicas momentos após os familiares serem comunicados. No hospital se encontram os filhos João Augusto, Maria e Sofia, a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, além da companheira Rose Miriam Di Mateo .

Outros amigos estão chegando aos poucos ao local. Homero Salles, que por anos comandou a direção dos programas de Gugu, estava em Lisboa (Portugal) e pegou um voo rumo aos EUA. Todos deixaram o hospital por volta das 23h de Orlando, ontem (21).

O ACIDENTE

Com duas horas de fuso horário entre o horário de Orlando e Brasília, as informações oficiais do corpo médico ainda devem demorar a ser divulgadas. Gugu segue vivo e as 48 horas após a pancada na cabeça, ocorrida após cair de 4 metros de altura, serão fundamentais para o entendimento do real estado de saúde.

Vale lembrar que o acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (20), quando Gugu enfeitava a casa junto com Rose Miriam Di Mateo, sua companheira. Ou seja, somente no início da noite de hoje (22), será completado o prazo médico.

Por ora, a assessoria de Gugu Liberato emitiu apenas a seguinte nota:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.
Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.
De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.
Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.
Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos”

Esther Rocha – Assessoria de Comunicação Gugu Liberato