Gugu é internado às pressas em estado grave nos EUA

Gugu Liberato sofreu acidente em sua residência em Orlando (EUA) nesta quarta-feira (20). O apresentador está hospitalizado e segue em observação por 48 horas. Contratado da Record TV, a emissora ainda não tem detalhes mais específicos sobre o caso.

O acidente foi confirmado pela emissora no Balanço Geral SP e também pela assessoria do apresentador. As primeiras informações dão conta de que Gugu caiu de uma altura de 4 metros, quando ajeitava um aparelho de ar-condicionado. Na queda, teria batido a cabeça.

Segundo informações do blog do jornalista Amaury Jr, o estado de saúde de Gugu é grave. A mãe do apresentador, Maria do Céu, que tem 89 anos, partiu do Aeroporto de Guarulhos com familiares para Orlando, local do acidente.

Atualmente, Gugu é apresentador do Canta Comigo, que terá sua final disputada em 4 de dezembro, daqui a 13 dias. Previamente, a decisão já foi gravada.

Comunicado: Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.
Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa.

Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31