andreamedia

Estado de saúde de Gugu é irreversível, diz amigo. Família está reunida nos EUA

A notícia da morte de Gugu dada pela Rádio BandNews FM, através do jornalista Reinaldo Azevedo, pegou a todos de surpresa. O âncora voltou atrás minutos depois, comunicando que o fato não foi confirmado de forma oficial.

Aos 60 anos, o apresentador da Record TV estava em sua casa em Orlando, nos EUA, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça.

As primeiras informações dão conta que Gugu estava consertando um aparelho de ar-condicionado, quando teria se desequilibrado e caído. A família acionou uma ambulância para os primeiros atendimentos.

Um amigo próximo à família informou à coluna de Amaury Jr que o estado é irreversível. Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, chegou a desmaiar durante os atendimentos.

Em estado grave, familiares do apresentador deixaram o Aeroporto de Guarulhos na manhã de hoje (21), em um voo para Orlando. A aeronave saiu às 9h30 e Maria do Céu (89), mãe do apresentador, viajou para os EUA.

A tarde de hoje foi uma das mais angustiantes da cobertura de jornalismo de celebridades. Sem informações oficiais, os profissionais que cobrem TV já sabiam que o caso era delicadíssimo. Entretanto, os trâmites envolvendo familiares fizeram com que todos os veículos segurassem as informações do quadro.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31