Libertadores: Rubro-negro declarado, Galvão Bueno embarca para Lima animado

Galvão Bueno já está a caminho de Lima, no Peru. O narrador fará mais uma decisão da Taça Libertadores da América no próximo sábado (23), às 17h, direto do Estádio Monumental de Lima.

O embarque aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 16h. Galvão compartilhou o momento com o público nas redes sociais: “Chegando a Lima no Peru!!
Contagem regressiva para o grande jogo Flamengo x River! Três dias para a grande decisão #pracimadelesflamengo!! #libertadores“, postou.

Galvão deixou de participar do jogo Brasil 3 x 0 Coreia do Sul nesta terça-feira (19) para conservar a voz para o grande jogo do ano, até aqui. Muitos telespectadores reclamaram do tom do narrador nos jogos do time rubro-negro contra o Grêmio, disputados em outubro. Além da voz falhar, torcedores acusaram ser uma narração “chapa branca”, a favor do Flamengo, seu clube do coração.

Ao lado de Galvão, Junior e Walter Casagrande Junior seguem para Lima. O Grupo Globo contará com 50 profissionais em toda a cobertura, sendo seis repórteres cobrindo os treinamentos do Flamengo. A transmissão no sábado (23) começa às 16h15, após o Caldeirão do Huck.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31