andreamedia

Record TV conquista Prêmio Abraciclo de Jornalismo, com matéria de Fábio Ramalho: “É um selo de qualidade da Record Rio”

A Record TV conquistou o o Prêmio Abraciclo de Jornalismo 2019. A reportagem sobre o museu de motos em Petrópolis (RJ) apresentada no quadro ‘Achamos no Rio’, do Balanço Geral RJ, foi a matéria que garantiu a premiação na categoria Motocicleta. Foram mais de 300 reportagens na disputa.

O jornalista Fábio Ramalho foi pessoalmente ao Salão Duas Rodas, na São Paulo Expocenter, e recebeu o prêmio em mãos. A reportagem de Fábio contou a história de uma paixão por motos que se transformou em um museu com diversos tipos do veículo. Os fatores de segurança, como uso do capacete, excesso de velocidade e o alerta de não dirigir sob o efeito de álcool, foram frisadas no material.

“A indicação ao prêmio não é apenas um reconhecimento para mim. É um selo de qualidade de que a Record do Rio de Janeiro tem conteúdo com padrão de rede, mesmo no que supostamente seria apenas regional. Mesmo se esse troféu não viesse para gente, acho que ganhamos só de estar na final da disputa”, disse Fábio Ramalho ao Audiência Carioca.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31