Fernanda Souza vai esticar o seu ‘ano sabático’

Vai passar de um ano o período pelo qual Fernanda Souza estará afastada da sua vida na TV. A atriz e apresentadora decidiu, por iniciativa própria, que deixaria 2019 para cuidar da sua vida pessoal.

As coisas nesse período não andaram da melhor maneira possível. Apesar de posts com juras de amor, Fernanda viu seu casamento com o cantor Thiaguinho acabar – oficialmente, em outubro. Aliás, muita gente já sabia que o clima de casal entre os dois não era dos melhores há um tempo. Virou amizade.

Thiaguinho segue tocando sua agenda de shows. Fernanda Souza ainda não tem condições de retomar aos trabalhos, é o que dizem as pessoas próximas.

Entretanto, também é sabido que no meio da crise que a TV enfrenta, não existem projetos para que ela volte a apresentar um programa. O Multishow ainda não mostrou interesse em retornar com o ‘Vai, Fernandinha’ – embora, o canal ainda não tenha fechado sua programação em 2020.

No Só Toca Top, as chances são zero. O programa já virou a chave com outros apresentadores e já tem um formato fechado de verão com Ludmilla e Mumuzinho.

O caminho mais natural, caso haja interesse por Fernanda, é voltar às novelas.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31