Globo tira Se Joga do ar para mostrar Brasil x Argentina neste feriado (15)

A Globo exibe nesta quinta-feira (15) o duelo entre Brasil x Argentina, a partir das 14h. Sendo assim, o Se Joga não irá ao ar em seu primeiro feriado em dia de semana desde que estreou, em 30 de setembro.

O clássico que colocará Messi frente à frente com o time brasileiro acontece na cidade de Riad, na Arábia Saudita. Neymar segue de fora.

Na última vez em que as seleções se enfrentaram o clima foi pesado. O Brasil eliminou a Argentina durante disputa da semifinal da Copa América, no Mineirão, ao vencer por 2 a 0.

Na ocasião, Messi acusou do torneio estar armado para o Brasil vencer. Dias depois, o Brasil conquistou o título sobre o Peru no Maracanã (3 x 1).

Na Globo, Galvão Bueno dá o recado com comentários de Júnior e Casagrande. Paulo Cesar Oliveira estará na Central do Apito e as reportagens serão de Carlos Gil e Edgar Alencar. Eric Faria não está cobrindo a seleção, por conta dos jogos do Flamengo no Brasileiro e na Libertadores.

Na sequência, às 16h, a Globo entra com Sessão da Tarde e o filme Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso. Avenida Brasil entra às 17:18.

O SporTV também exibe o jogo com Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona, Muricy Ramalho e Sandro Meira Ricci.

Na terça-feira (19), o Brasil volta a campo contra a Coreia do Sul, às 10h30. Neste dia, o Encontro não irá ao ar e o RJ1 começa a partir de 12h30.