Falha técnica na edição ao vivo de Popstar mostra que a Globo é humanizada

A primeira edição ao vivo da terceira temporada de Popstar foi bem movimentada neste domingo (10). A apresentação do ator George Sauma teve sérios problemas técnicos para quem assistia em casa. Coisas de quem faz TV ao vivo…

No palco, auditório e jurados seguiam curtindo normalmente a performance de George. Entretanto, para quem estava assistindo de casa, o som dos instrumentos deu a impressão que o rapaz cantava à capela.

Lembram do ao vivo de Gugu com Wanessa Camargo em 2016? Foi bem parecido. Na ocasião, a cantora ficou bem chateadinha com a Record TV.

Wanessa Camargo já passou por algo parecido em 2016

George chegou a ficar 30 segundos cantando de forma confusa para os telespectadores. Taís teve que interromper a apresentação, já que o público de casa não tinha condições de fazer um bom julgamento da música.

A partir daí a maionese desandou. Taís Araújo chamou um intervalo que não veio, dançou acreditando que estava fora do ar e ficou uns 7 segundos conversando com o ponto eletrônico. Até que a direção acertou os ponteiros e pediu que a apresentação seguisse. Momento “somos humanizados”.

George Sauma ainda contou com alguns problemas de áudio, mas conseguiu uma boa avaliação que o garantiu no PopStar. Cláudia Ohana e Danilo Vieira foram os primeiros eliminados e vão para a repescagem de 24 de novembro.

Confira o momento da confusão.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31