Sandy & Junior encerram temporada na Globo, sem visitar emissoras concorrentes. Entenda!

Na última semana da turnê comemorativa dos 30 anos de carreira de Sandy & Junior, a dupla fez sua última apresentação em televisão neste domingo (3).

A despedida aconteceu no Domingão do Faustão, da TV Globo. A emissora foi o único local da grande mídia em que os cantores se dispuseram a se apresentar.

O motivo? Simples: Sandy & Junior acertaram a exibição de um especial de fim de ano com o Grupo Globo. Serão separados os melhores momentos dos 18 shows para serem exibidos, em local a ser definido. Ainda não há a certeza de que irá para a TV aberta. Na GloboPlay, a coisa é certa.

Raoni Carneiro, diretor da Globo, é quem está tocando a direção dos shows da dupla. Tudo, claro, para acoplar esteticamente uma apresentação em show para o formato de gravação para a TV.

Desde o meio do ano, convites não faltaram de grandes emissoras. Hora do Faro, Hoje em Dia, Programa Raul Gil, Domingo Legal e Eliana tentaram levar a dupla. Record TV e SBT receberam um “não”.

Raul chegou a montar uma disputa com cantores que se apresentassem com as músicas da banda, mas, como recebeu uma negativa, o quadro foi descontinuado.

Vale lembrar que em 2007, quando decidiram dar um ponto final na dupla, Sandy & Júnior promoveram um tour nas principais emissoras de televisão do país. Como no vídeo abaixo, quando visitaram Eliana no extinto Tudo É Possível, da Record TV. Uma despedida de verdade.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31