CNN Brasil tira jornalista que esteve na bancada do JN 50 Anos

A CNN Brasil não está para brincadeira. A nova emissora de notícias acaba de desfalcar o time de jornalistas da TV Globo. A contratada da vez foi Tais Lopes, da TV Verdes Mares, afiliada no Ceará.

Tais esteve no Jornal Nacional no último dia 19 de outubro, representando seu estado, ao lado de Thiago Rogeh, da TV Anhanguera. Atualmente, é ela quem comanda o Bom Dia Ceará.

Ao retornar de férias nesta segunda-feira (4), a jornalista se despediu dos colegas na redação. Agora, vai se dedicar à CNN, onde fará um jornal na faixa da manhã.

“Os âncoras da CNN terão a cara do Brasil, representado pelas mais diferentes regiões e sotaques, incluindo o Nordeste. A Taís é uma jovem muito talentosa e já acumula experiência em praticamente todas as áreas do jornalismo. Mais um grande reforço chega ao time da CNN”, disse Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo da CNN, em comunicado.

A previsão de estreia da CNN Brasil é para março de 2020, após o Carnaval. Até aqui, o canal está garantido apenas para assinantes do pacote intermediário da Claro TV.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31