TV Globo transmite Flamengo x Corinthians, ao vivo para todo o Brasil, em TV aberta e pela GloboPlay

A Globo transmite neste domingo (3) o clássico entre Flamengo x Corinthians, direto do Maracanã. Conhecido como o Clássico do Povo, o duelo começa às 16h e será mostrado para todo o país pela TV aberta e pela internet.

Quem estiver sem televisão por perto, poderá assistir o duelo do Brasileirão através do smartphone, tablet ou do computador. Para isso, basta ter um cadastro simples no aplicativo GloboPlay e clicar em “Agora na Globo”. a

Luís Roberto narra a partida com comentários de Júnior e Walter Casagrande Júnior. Sálvio Spínola estará na Central do apito verificando os lances mais polêmicos do jogo. Quem preferir assistir pelo Premiere, na TV por assinatura, terá a narração de Jader Rocha, com comentários de Petković e Ricardinho.

Com a vitória do Palmeiras diante do Ceará (1 a 0) neste sábado (2), o Flamengo viu a vantagem sobre o alviverde cair de 10 pontos para 5 pontos em dois dias. Ou seja, é importantíssima a vitória logo mais diante do Timão. Se empatar, a liderança ainda será ampla, porém menor em relação à última rodada, de 6 pontos.

Já o Corinthians está há um mês sem vencer e quer voltar a sonhar com uma das vagas da Taça Libertadores da América. Voltar ao caminho das vitórias no Brasileirão é a palavra de ordem para esta 30ª rodada.

É jogão e emoção, sim ou com certeza?!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31