Jogo de Panelas, do Mais Você, aterriza em Cabo Frio, na Região dos Lagos

A partir desta segunda-feira (4), o Mais Você aterriza em Cabo Frio, na Região dos Lagos do RJ, para mais uma disputa do Jogo de Panelas.

O ‘game’ é um dos quadros mais aguardados pelo público e dessa vez vai distribuir R$ 15 mil ao vencedor. A Globo selecionou cinco participantes da região e que são amantes da culinária.

Os participantes da Região de Cabo Frio

Os escolhidos [ordem da foto] foram: Rodrigo, de 44 anos e professor de inglês; Graciele, de 24 anos e maquiadora; Israel, de 34 anos e engenheiro civil; Gilberto, 55 anos e professor; Simone, 49 anos e dona de casa.

O Audiência Carioca apurou que parte destes moram em Cabo Frio, outros moram em São Pedro da Aldeia e Araruama, cidades próximas.

Os cinco já se encontraram e gravaram os jantares, que vão ao ar ao longo da semana. Cada um será responsável por fazer uma refeição dentro de sua casa e receber os demais competidores. Cada visitante avalia através de uma nota de 0 a 10 e vence quem tiver o maior número de pontos.

O Mais Você vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 9h às 10h30. Ana Maria Braga retorna amanhã (4), após viagem a Portugal, onde gravou matérias para o programa e serão exibidas mais à frente.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31