Mesmo com fofoqueiros espalhados por todo o país, Record TV escolhe Marcos Mion e Mariana Weickert para o ‘Retrospectiva dos Famosos’

A Record TV vai, aos poucos, definindo sua grade especial de fim de ano. O ‘Retrospectiva dos Famosos’ é uma das atrações que caiu no gosto do público e da direção da casa. Entretanto, uma decisão interna vem chamando a atenção do público e nos bastidores.

Em vez de recorrer ao seu vasto elenco de fofoqueiros, a emissora optou por escalar Mariana Weickert e Marcos Mion como os apresentadores do especial. Como é sabido, os dois não possuem nenhuma identidade com o jornalismo de celebridades.

A Record TV disponibiliza, ao menos, vinte jornalistas tidos como “fofoqueiros” por todo o país. Cada filial abriga um quadro de ‘Hora do Venenosa’ ou ‘Hora do Venenoso’, onde é feito, diariamente, um misto de fofocas no Balanço Geral.

O que mais chama a atenção ainda é que Fabíola Reipert, titular da atração paulista, é líder de audiência e talvez seja, hoje, o produto de maior apelo da emissora, não ter sido chamada para o comado. Em 2018, Fabíola fez ao lado de Reinaldo Gottino e Renato Lombardi o especial de fim de ano.

Aliás, Fabíola também está fora do Família Record mais uma vez. Internamente, muita gente não entende o motivo do afastamento do principal momento da emissora no ano, com as maiores estrelas.

Tino Junior e Amin Khader, do Rio e que por vezes dão pinta na programação paulista, também não foram convidados.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31