Maíra Charken fala sobre a chegada à Sul América Paradiso FM: “Faltava o rádio”

A Sul América Paradiso FM confirmou na tarde desta quinta-feira (31) a chegada de Maíra Charken para o seu time de comunicadores. A ex-apresentadora do Vídeo Show assume a vaga de Fernando Ceylão no Hora do Blush, programa exibido das 17h às 19h, de segunda à sexta-feira.

Maíra vai se juntar à titular Carol Barreto e à produtora Ana Rodrigues, que estão tocando o programa antes da estreia da nova colega. O início dos trabalhos está marcado para 4 de novembro, na próxima segunda-feira.

O Audiência Carioca conversou com Maíra Charken, que, em poucas palavras, resumiu a nova oportunidade: “O estômago ainda dá piruetas a cada nova etapa. Vim do teatro, fui pra tevê e internet e já fiz cinema. Faltava o quê? Rádio!”, disse. Além de atriz e humorista, Maíra também é formada em Comunicação Social.

“Só o bom humor salva! É nele que me apoio para dar uma refrescada em um trânsito caótico ou um dia cheio de notícias estranhas. Aliás, aqui no Brasil, quase sempre, né?!”, respondeu Maíra sobre como pretende trabalhar com Carol e Ana.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31