Apesar de preso, DJ Rennan da Penha conquista Prêmio Multishow com ‘Eu vou parar na Gaiola’

DJ Rennan da Penha foi um dos destaques da noite do Prêmio Multishow, ocorrida nesta terça-feira (29). Preso por associação ao tráfico de drogas desde março deste ano, o rapaz conquistou o título de melhor canção do ano com o sucesso Eu vou parar na Gaiola. A escolha ocorreu através de um super júri.

A estatueta foi entregue a amigos, que representaram Rennan. MC Livinho e artistas pediram a liberdade imediata do amigo, já que entendem que os indícios não são suficientes para sustentar sua detenção.

A música ‘Eu vou parar na Gaiola’ virou hit nacional, após o sucesso do extinto Baile da Gaiola, na região da Penha, bairro onde Rennan foi criado. “Estou muito feliz. Com certeza, isso vai revigorá-lo. Com certeza ele não esperava isso. Esse prêmio vai dar bastante força a ele”, disse Lorena Vieira, esposa de Rennan, que levará o prêmio ao companheiro em sua próxima visita.

Rennan responde com outras 11 pessoas por associação ao tráfico e a pena pode chegar a seis anos e oito meses, em regime fechado. Na visão do desembargador que cuida do caso, o DJ atuava como olheiro do tráfico de drogas. O processo aponta ainda a participação na organização de bailes funks ligados ao crime organizado.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31