Carla Vilhena critica Raquel Honorato e Maju Coutinho na cobertura da morte de Jorge Fernando

A participação de Raquel Honorato [foto] no Jornal Hoje desta segunda-feira (28) não passou despercebida por telespectadores e por colegas da imprensa. A jornalista Carla Vilhena foi uma das que notou o excesso de ânimo da repórter da Globo Rio e de Maju Coutinho, titular do JH.

Honorato fazia a cobertura da morte do diretor Jorge Fernando no Rio de Janeiro e fez uma entrada ao vivo no Jornal Hoje. O tom de voz acima do normal e um certo riso de Maju incomodaram a ex-global.

“Sobre a matéria da morte de Jorge Fernando: por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter [Raquel Honorato], não precisa berrar tanto. Apresentadora [Maria Júlia Coutinho], vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…'”, postou Vilhena.

Carla tentou a explicar a seus seguidores que estava fazendo críticas construtivas: “Maju é ótima. Não estou em posição de criticá-la. É uma dica simples de algo que se aprende com a experiência”.

Vale lembrar que Carla Vilhena foi titular do Jornal Hoje entre 2001 e 2004. À noite, a jornalista apagou as críticas e ratificou quais eram suas intenções com Maju. Sobre Raquel Honorato, Vilhena não comentou.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31