Silvio Santos fica de fora da abertura do Teleton. Datena reclama ao vivo de atraso e gera climão

Os primeiros minutos de Teleton 2019 foram, digamos, diferentes do habitual. A começar pela ausência de Silvio Santos na maratona.

Há anos, Silvio (89) vem sofrendo com algumas fortes gripes ao longo do ano. Uma destas o fez não participar da abertura realizada ontem (25). Isso acontece, habitualmente, nas gravações de seu programa.

O SBT espera que o “patrão” tenha condições de ir até aos estúdios da emissora para que encerre o Teleton. A presença do apresentador é fundamental para o giro de ligações, que ajudam a atingir a meta. Em 2019, o objetivo é de R$ 30 milhões.

DATENA CRIA SAIA JUSTA

Para o lugar de Silvio, o SBT escalou Tiago Abravanel, Eliana, Ivete Sangalo, Roberto Cabrini, Daniel e José Luiz Datena. O apresentador da Band criou um verdadeiro climão, ao vivo, no palco.

Datena entrou no palco às 23h40. Cabrini revelou a emoção do amigo estar no palco e recebeu como resposta: “Emocionado e bravo. Porque cheguei aqui às 22h. ‘Você vai entrar às 22h40’. E uma hora depois que estou no ar. Eu tô cansado pra caramba”, disse o apresentador que fez mais de três horas de Brasil Urgente, mais cedo, e está com a esposa em fase pós-operatória em casa.

Percebendo que havia falado demais, Datena tentou aliviar a barra: “Mas, com certeza, vale a pena você ficar aqui até as 5h da manhã. Com um detalhe: acho a causa mais do que justa”.

Datena ainda criticou parte dos políticos brasileiros e elogiou a postura do público, que sempre ajuda com doações. A crítica fez com que, por algumas vezes, Eliana e Ivete Sangalo mudassem rapidamente a pauta e enaltecessem o povo brasileiro com as ligações.

AJUDE O TELETON!

☎ 0500 12345 05 – Para doar 5 reais⠀
☎ 0500 12345 20 – Para doar 20 reais⠀
☎ 0500 12345 40 – Para doar 40 reais⠀
☎ 0800 770 1231 – Para doar qualquer valor⠀

Internet: https://teleton.org.br/welcome.html

Advertisement