Fernando Ceylão fala sobre a saída da Sul América Paradiso FM

Os ouvintes do ‘Hora do Blush’, da Sul América Paradiso FM, foram surpreendidos com a saída repentina de Fernando Ceylão. O comunicador chegou a um acordo com a rádio e fará na noite desta sexta-feira (25) a sua última participação na atração, ao lado de Carol Barreto.

O Audiência Carioca conversou com Ceylão que explicou os motivos que o fizeram deixar a rádio. Neste momento, a carreira de roteirista acabou precisando de um tempo extra, onde não foi possível conciliar com a rotina diária do programa.

“Tive que sair porque estou escrevendo uma série para a Netflix e acabou que os horários da sala de roteiristas não estão me deixando seguir. Daqui a algumas semanas eu até poderia voltar, na fase em que escreveremos a série de casa. Mas a rádio não quis ficar esse tempo sem alguém junto com a Carol. E eu entendo o lado deles também. Uma pena, mas, tem que ser assim”.

Questionado sobre uma volta ao rádio carioca, Ceylão não descarta retornar a outra rádio ou, quem sabe, até mesmo na Paradiso, local que saiu amigavelmente.

“Não descarto. Foi super amigável. Eles [a rádio] entenderam até melhor do que eu pensava sobre a minha carreira de roteirista… Nesse caso, eu é que não gosto de ficar contando com possibilidades. Só com projetos concretos. Mas, em relação à vontade [de voltar ao rádio], voltaria com certeza para a Paradiso. Sobretudo, para retomar a parceria com a Carol [Barreto, apresentadora do Hora do Blush]”.

Fernando Ceylão

A passagem de Fernando Ceylão pela Paradiso durou três meses. No fim da edição de hoje (24), ele irá se despedir dos ouvintes de forma breve.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31