Flamengo x Grêmio é a maior audiência da TV Globo em 2019 no Rio de Janeiro

A partida entre Flamengo x Grêmio, pela Taça Libertadores da América, concedeu à TV Globo a maior audiência em 2019, até aqui no Rio de Janeiro. Exibida das 21h20 às 23h45, a partida registrou média de 52 pontos de audiência. Mais de 6,1 milhões de telespectadores estiveram ligados na emissora, que exibe com exclusividade o torneio em TV aberta.

Estima-se que a cada 10 televisores no Grande Rio, sete estavam sintonizados na Globo. O confronto brasileiro na Libertadores desbancou Brasil x Argentina, até então a maior audiência da Globo no ano com 45 pontos de média.

A única chance de Flamengo x Grêmio perder o posto é se a final de ‘A Dona do Pedaço’ superar a marca dos 50 pontos, fato que ainda não ocorreu na capital carioca. Até aqui a trama de Walcyr Carrasco chegou, nos seus melhores dias, a 50 pontos.

A decisão da Libertadores entre Flamengo x River Plate será disputada na tarde de 23 de novembro, um sábado. Como o horário é propício a reunir o maior número de pessoas para assistir em um único televisor, a chance de superar a marca de ontem (24) é relativamente menor.

Entretanto, não duvidem do poder rubro-negro [e seus secadores]…

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31