A Dona do Pedaço: O que vem por aí na reta final da novela!

A Dona do Pedaço entra na sua reta final. A pouco mais de um mês dos últimos capítulos, a trama terá uma semana quente.

A começar pela pressão que Evelina (Nívea Maria) está fazendo em Josiane (Agatha Moreira). A matriarca já deixou claro à neta que sabe que ela é a assassina de Jardel e Lucas. Como sugestão, Evelina indica que Jô saia do país com Téo (Rainer Cadete).

Atento aos fatos, Regis (Reynaldo Gianecchini) acredita que Jô pode ser a responsável pelos assassinatos. Mesmo assim, o empresário cai numa armadilha da ex-parceira. A megera espalha uma onda de ‘fake news’ para deixar Regis ainda mais enrolado com a polícia.

JOSIANE TRAI TÉO

Paralelamente às confusões, Jô voltará a trair Téo. O ator Bruno Gissoni entrará na novela na pele do hacker William e, logo de cara, os dois vão se beijar. O fotógrafo ficará com a pulga atrás da orelha com o novo vizinho do cortiço de Jô.

Otávio (José de Abreu) dará um apartamento de presente para Sabrina (Carol Garcia). Mesmo assim o empresário não vai escapar de um golpes feito pela amada e por seu cúmplice.

Vivi (Paola Oliveira) volta a conversar com Chiclete (Sérgio Guizé) para que eles fujam juntos, conforme sugerido por Otávio. O atirador insiste que a influencer não pode, de jeito nenhum, largar sua promissora carreira. Linda (Rosamaria Murtinho) começa a desconfiar das boas intenções de Berta (Ana Lúcia Torre).

O PARADEIRO DE JOANA E MARIA DA PAZ

Eusébio (Marco Nanini) e Doroteia (Rosi Campos) começam a dar pistas que sabem sobre o passado de Matilde (Laura Cardoso) envolvendo Maria da Paz (Juliana Paes). A avó de Joana (Bruna Hamú) nota que a avó cita o nome de Maria da Paz rotineiramente e conta para a amiga. Em conversa, a empresária chega a uma conclusão que conheceu Matilde no dia do nascimento de Jô, na maternidade.

Entretanto, conforme já informamos, o DNA não confirmará que Joana seja filha de Da Paz com Amadeu (Marcos Palmeira). Essa é uma das grandes mudanças de rumo do autor Walcyr Carrasco.

No Best Cake, Maria da Paz volta a ser sabotada e ganha notas baixas de Vivi. Além disso, Fabiana (Nathalia Dill) vai procurar um oponente de Da Paz para tentar prejudicá-la na reta final do jogo. Só que nada vai ser capaz de tirar a vitória da boleira.

TRIÂNGULO AMOROSO

Márcio (Anderson de Rizzi) dará um flagra em Kim (Mônica Iozzi) com Paixão (Duda Nagle). O romance chega ao fim e o lutador pede a loira em casamento. Por falar em união, Abel (Pedro Carvalho) supera o preconceito e pede Britney (Glamour Garcia) em casamento. Só que o português não contava que Cornélia (Bety Faria) a convencesse que o amado está de olho no dinheiro da família.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31