‘A Dona do Pedaço’: Reviravolta! Joana não é filha de Maria da Paz

Quando tudo se encaminhava para Joana (Bruna Hamú) ser a verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes), Walcyr Carrasco resolveu dar uma canetada em A Dona do Pedaço.

Segundo informações da coluna ‘Controle Remoto’, de O Globo, tudo começará quando Joana comentar com Rock (Caio Castro) achar esquisito a avó Matilde (Laura Cardoso) falar frequentemente o nome de Da Paz.

A moça descobrirá que Doroteia (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini) fizeram visitas à matriarca e que eles podem saber algo sobre seu passado. O lutador vai pressionar os pais, que vão confirmar a versão. Eles vão contar ao filho que Joana foi trocada na maternidade com Josiane (Agatha Moreira).

Imediatamente, Rock vai atrás de Maria da Paz e conta toda a novidade à amiga. A ideia é que se faça um exame de DNA. Amadeu (Marcos Palmeira) é quem cuidará do caso.

Apesar da notícia, o advogado ficará reticente já que sabe que Josiane é a cara de Teobalda, sua avó. O resultado desvendará que Joana não é filha de Amadeu e Maria da Paz.