Possível candidatura de Luciano Huck à Presidência da República afeta produção de novo programa de Angélica na Globo

Ainda faltam três anos para as eleições presidenciais. Mesmo assim os bastidores da política andam com o clima nas alturas. As intensas movimentações atingem, inclusive, o mundo da TV, já que Luciano Huck é um nome cogitado para o cargo, desde 2018.

Segundo informações do colunista Guilherme Beraldo, do A Tarde É Sua, Luciano tem se reunido com líderes políticos e economistas ligados a partidos nos últimos dias. A assessoria do apresentador confirmou os encontros ao jornalista, só que não quis dar mais detalhes sobre a sua situação.

Internamente, a Globo acompanha de longe as movimentações de Huck. Como funcionário, ele precisa tomar sua decisão até o meio do ano que vem. Caso aceite, deverá deixar suas atividades de forma imediata.

Por outro lado, a situação de um possível futuro político de Luciano Huck atinge também sua esposa, Angélica. Os pilotos do programa da loira estão estacionados desde que voltou a se ventilar a possibilidade real de ser um candidato à Presidência da República.

O contrato de Angélica vence no fim do ano e, por ora, ainda não houve procura por parte da Globo. Como a imagem do casal estaria implicada em um possível processo eleitoral, não faz sentido dar sequência em novos produtos que envolvam os dois enquanto não sai a definição.

O que já está no ar, continua como se encontra. O Caldeirão segue sua vida, até que Luciano se decida. Já Angélica, vai vivendo ela mesma em uma participação especial em ‘A Dona do Pedaço’.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31