Juliana Paes e Paolla Oliveira voltam a disputar prêmio de melhor atriz do ano

A saga entre Juliana Paes e Paolla Oliveira parece não ter fim. Desta vez, as duas vão disputar o título de melhor atriz do ano na 12ª edição do Troféu ABI (Associação da Imprensa do Brasil).

A entrega do prêmio acontece no dia 5 de dezembro no Centro de Convenções Barra Shopping, na Barra da Tijuca. Além das titulares de ‘A Dona do Pedaço’, Isabelle Drumond e Grazi Massafera também concorrem.

Em 2017, Paolla e Juliana passaram por uma saia-justa durante a entrega dos melhores do ano do Domingão do Faustão. Apesar da grande crítica ter aplaudido a intérprete de Bibi Perigosa, Paolla levou a melhor na escolha do público. Na ocasião, Juliana falou abertamente sobre sua frustração.

Nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’ é sabido que as duas não são amigas e o que existe é uma relação estritamente profissional.

Recentemente, Juliana passou a faixa de rainha da bateria da Grande Rio para Paolla. As duas conversaram antes do evento para afastar qualquer possibilidade de mal entendido.

Na categoria melhor ator disputam: Rômulo Estrela, Rafa Vitti, Caio Castro e Renato Goes. Dentre os filmes, os selecionados são: Simonal, Bacurau, De Pernas Para O Ar 3 e Minha Fama de Mau.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31