Autoria de Onda Diferente faz com que Ludmilla rompa parceria com Anitta

Ludmilla e Anitta não estão mais falando a mesma língua. A música ‘Onda Diferente’, sucesso absoluto nas rádios e no Rock in Rio 2019, foi o pivô do racha. A informação foi contada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, na edição desta terça-feira (8) no Fofocalizando, do SBT.

Como é de conhecimento público, a música em questão foi composta unicamente por Ludmilla. Entretanto, a cantora não conseguiu emplacar o trabalho de maneira imediata. Foi aí que Anitta entrou na história.

Visionária, a dona de ‘Show das Poderosas’ sugeriu que Ludmilla tomasse algumas medidas para emplacar ‘Onda Diferente’.

A primeira delas, colocar um nome internacional no feat. Anitta convidou Snoop Dogg, que aceitou participar do trabalho. Entretanto, o rapper pediu que seu nome fosse incluído como um dos autores da canção e 50% dos direitos autorais.

Só que além de Snoop e Ludmilla, o nome de Anitta também inseriu seu nome no futuro sucesso. A medida foi feita através de uma negociação entre os envolvidos e a gravadora. Anitta informa que tem tudo documentado.

ROCK IN RIO: A DESCOBERTA

A grande confusão entre as partes começou no Rock in Rio de 2019, durante o show de Ivete Sangalo, no dia 29 de setembro. Ludmilla agradeceu à baiana por ter incluído o sucesso em sua playlist.

Os fãs de Anitta questionaram o motivo da cantora não ter sido reconhecida na postagem. Ao checar a informação, Ludmilla, enfim, ficou sabendo que Anitta estava também como autora de ‘Onda Diferente’.

Antes disso, a gravação do clipe já tinha deixado as duas em rota de colisão. Ludmilla questionou a falta de destaque no material em vídeo. Anitta diz que tudo foi acordado e aprovado pela, então, amiga.

Ludmilla ficou chateada com os ataques dos fãs de Anitta. A segunda já havia pedido a seus seguidores que não importunassem a parceira musical com o caso. Mesmo assim, de nada adiantou.

No entendimento de Ludmilla, não havia nenhum acordo para que o nome de Anitta fosse incluso na autoria. A briga entre as duas, segundo Leo Dias, foi aos berros por parte de Lud. O nome de Anitta foi retirado da composição de ‘Onda Diferente’.

Por ora, Ludmilla não quer conversa com Anitta…

Anitta ainda quer tentar esclarecer tudo…

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31