A Dona do Pedaço: Fabiana descobre que Maria da Paz é sua tia e tem reação surpreendente

No fim de outubro, Fabiana (Nathalia Dill) tomará conhecimento que Maria da Paz (Juliana Paes) é sua tia. Insegura quanto ao futuro da fábrica, a ex-noviça não vai querer proximidade com o novo lado da família.

Em conversa com a boleira, Fabiana deixará escapar que descobriu suas origens ao ver Vivi (Paolla Oliveira) com o amuleto da família no Encontro com Fátima Bernardes. A cena foi ao ar na segunda semana de A Dona do Pedaço.

O plano de desmascarar a forma como Fabiana se aproximou de Vivi é um dos assuntos que Walcyr Carrasco tem pendente. O autor ainda não decidiu qual será a forma de penalizar a moça, que saiu do convento pela ganância de crescer na vida.

A DESCOBERTA

Nos próximos capítulos, Maria da Paz vai participar de uma competição de bolos chamada ‘Best Cake’. Vivi será uma das juradas e é a partir daí que surgem as revelações.

A influencer vai lembrar do último aniversário ao lado da família biológica, no Espírito Santo. A partir daí Maria da Paz juntará as informações e, ao ver o amuleto, se dará conta de que está diante da sobrinha, que tanto procura.

Como sempre, Vivi mais uma vez vai contar tudo para a irmã. Fabiana não terá nenhuma demonstração de sentimento e vai só se preocupar com seus negócios. Só que entrará em paranoia achando que a tia quer usar o parentesco para roubar a fábrica.

Ciente das maldades de Fabiana, Maria da Paz desiste de nutrir qualquer sentimento familiar com a sobrinha.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31