Alex Escobar promete processar site que fez matéria tendenciosa sobre desentedimento com o filho

Uma matéria do site TV Foco incomodou o jornalista Alex Escobar. Na tarde de ontem (2), a imprensa brasileira abordou uma série de posts feitos por Pedro, segundo filho do apresentador. No conteúdo, o herdeiro diz que foi abandonado pelo pai, sentimental e financeiramente. Escobar e Mariana, sua filha mais velha, negam o caso.

Todos os portais especializados na cobertura da TV e de celebridades abordaram o caso. Entretanto, a forma como o TV Foco trouxe a manchete fez com que Escobar tomasse uma medida drástica. “Alex Escobar, da Globo, humilha o próprio filho gay que tenta suicídio e implora por ajuda: ‘Monstro'”.

Quem acompanhou o caso, trazido em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira, de O Dia, sabe bem que Alex Escobar, em nenhum momento, humilhou o filho. O jornalista apenas negou o fato e preferiu que outras pessoas respondessem sobre o caso por ele. O trecho “Monstro” também não foi citado por Escobar.

Uma internauta marcou o perfil de Alex Escobar no Twitter, que confirmou o processo: “Vem”, limitou-se a dizer o titular do Globo Esporte RJ.