A Dona do Pedaço: A cadeia vem! Josiane, enfim, é presa

Josiane (Agatha Moreira) enfim sentirá o gostinho amargo da prisão. Imune a todos os crimes cometidos até aqui, a vilã parece não ter escrúpulos. Dessa vez, o pacote de maldades virá para cima de Téo (Rainer Cadete).

Segundo informações do jornal O Globo, após o fotógrafo descobrir o que Jô e Fabiana (Nathalia Dill) tanto escondem de todos. Téo terá acesso às informações do celular da ex-noviça e ficará chocado com o que vê. O rapaz descobrirá que a namorada matou Jardel (Duio Botta).

Dissimulada, Josiane tentará enganar Téo e pedirá que ele apague a foto. O pedido até será aceito pelo amado, só que a megera, mais uma vez, armará um plano para quem cruza seu caminho. Téo verá a morte de perto.

Durante um encontro romântico armado por Jô, ela tentará matar o namorado com um faca. Ferido, Téo será levado ao hospital e contará tudo a Camilo (Lee Taylor).

A foto que comprova que Jô matou Jardel também será entregue e, finalmente, a prisão da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) será decretada.

Entretanto, como não se trata de um flagrante, tudo indica que Josiane escapará com o habeas corpus, respondendo em liberdade.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31