‘A Fazenda’: Tati Dias joga no ar que Bifão teria transado com Marcos Mion

Ao convocar Bifão e Tati Dias para ‘A Fazenda’, a Record TV acertou em cheio no quesito rivalidade. As duas já participaram do reality ‘De Férias com o Ex’, da MTV, e estão brigadas antes mesmo de chegarem a Itapecerica da Serra. Tati teria “furado o olho” da amiga, após se relacionar com Caio Castro. É o que se comenta nos bastidores do mundo dos famosos.

Só que Tati Dias foi além e colocou mais gente nessa roda de fofocas. Em um bate-papo na casa, a moça deixou no ar uma suposta possibilidade que Bifão tivesse tido um affair com Marcos Mion, apresentador da edição.

Tudo começou quando Drika contava detalhes da Prova do Fazendeiro, realizada nesta terça-feira (25). A ex-mulher de André Marinho ressaltava sobre um comentário do apresentador com Bifão. Foi aí que Tati não segurou a língua: “Ela [Bifão]deve ter dado para ele [Marcos Mion] também”. A vencedora da prova, por sinal, foi Bifão.

Imediatamente o assunto foi parar na internet, com direito a #MionMereceRespeito. Vale lembrar que Marcos Mion é casado com Susana Gullo desde 2005. O casal possui três filhos.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31