Silvio Santos em xeque: internautas detonam concursos com crianças de maiô

O SBT levou ao ar no último domingo (22) um concurso infantil que gerou polêmica. A disputa aconteceu dentro do ‘Programa Silvio Santos’ e meninas entraram vestidas de maiô no palco. Todas as crianças tinham menos de dez anos de idade.

O roteiro de disputa apresentava três momentos: no primeiro, as meninas vestiam uma fantasia. No segundo, um maiô e, por último, portando um traje de gala. O auditório e um júri formado por Helen Ganzarolli, Chris Flores e Thaís Pacholek escolhiam a mais bonita.

Silvio entrevistou algumas meninas e perguntou se elas gostavam de aparecer na televisão. No bate-papo, o comunicador fez comparações e avaliou as concorrentes.

Voltando ao auditório, Silvio pediu que suas colegas de trabalho julgassem as competidoras com a seguinte fala: “Agora, vocês do auditório, que estão com o aparelhinho [para fazer a votação], vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito e o conjunto mais bonito…”.

As perguntas foram tidas como desnecessárias por alguns internautas, que consideraram mais uma atitude sem noção de Silvio. Para não gerar nenhum tipo de constrangimento às menores, o Audiência Carioca decidiu poupar as imagens e os vídeos da atração do SBT.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31