A Dona do Pedaço: O jogo virou! Berta ajuda Vivi a trair Camilo com Chiclete

É bom Camilo (Lee Taylor) ir botando as barbas de molho. Aparentemente, o policial tem Vivi Guedes (Paola Oliveira) nas mãos. Para isso, conta com a ajuda de Berta (Ana Lúcia do Vale) para ajudar a vigiar de perto os passos da influencer.

Primeiramente, Camilo trancou a amada em casa após o casamento forçado. Agora, ele vai pôr a funcionária para ficar vigiando tudo que Vivi faz em seu trabalho na internet. Com direito a monitorar tudo o que acontece no estúdio de fotografia.

A espionagem vai deixar a filha e Beatriz (Natália do Vale) irritada. Entretanto, precisando salvar Chiclete (Sérgio Guizé) da cadeia, a decisão por aceitar a chantagem acaba prevalecendo.

Segundo informações da coluna ‘Controle Remoto’, de O Globo, o amor de Vivi e Chiclete acabará falando mais alto. Louca de saudade do atirador, eles transam alucinadamente dentro da casa de Camilo. Só que um flagra deixará os dois em maus lençóis. Atenta a todos os passo de Vivi, Berta flagrará os dois na cama.

Pensando que tudo estava perdido, Vivi suplica para que a funcionária não os entregue para Camilo. Berta surpreende e dirá que não delatará o casal porque, no passado, já viveu um grande amor como o dos dois. A cena não tem data ainda para ir ao ar.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31