Antes jornalista do tempo, Izabella Camargo é realocada à redatora do G1

Izabella Camargo, enfim, voltará a atuar no Grupo Globo. A jornalista foi demitida em janeiro de 2019, após retornar de uma licença de saúde. Na ocasião, Izabella foi diagnosticada com Síndrome Burnout, doença associada ao estresse por conta das fortes atividades profissionais.

Sem aceitar o desligamento, ela foi até a justiça trabalhista e retomou os seus direitos. Izabella já estava atuando em um cargo comissionado da comunicação do Governo Federal. Com a decisão da justiça, ela voltou a atuar pela TV Globo.

A colunista Fábia Oliveira, de O Dia, teve acesso a uma mensagem da jornalista, onde ela afirma que voltará a atuar a partir de hoje (23) no Grupo Globo. Izabella será redatora de notícias do portal G1. E nem pensem que haverá oportunidade, por ora, dela fazer o G1 em 1 Minuto.

O curioso é que na tal mensagem enviada aos amigos, o texto dizia que a profissional preferia contar a eles antes que sites de fofocas soubessem… Oi?!

“Amigos e amigas. Quero que saibam por mim e não pelos sites de fofoca: amanhã, às 10h, me apresento na TV Globo para voltar a trabalhar. Como é uma questão trabalhista preciso seguir as regras legais. Eles me colocaram para escrever textos no G1. Rezem por mim! Beijos e obrigada pelo apoio até aqui”, esta foi a tal mensagem que Fábia teve acesso.

Apesar de tamanha falta de sentido em relação a quem cobre o jornalismo de celebridades, o Audiência Carioca acredita que a ex-garota do ‘Fantasia’, do SBT, merecia mais. E isso não é uma fofoca.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31