A Dona do Pedaço: Camilo manda trancar Vivi. O que vem por aí!

O capítulo de sábado (21) de ‘A Dona do Pedaço’, Vivi Guedes (Paola Oliveira) despontou em seu casamento fake com Camilo (Lee Taylor) em um camuflado e chamativo vestido preto. É luto que se fala, não é mesmo?! Pois bem, a semana promete na trama de Walcyr Carrasco.

Enfim casados, os dois se recolhem à lua de mel, mas a influencer se nega a transar com o marido. Camilo não vai deixar barato. Berta (Ana Lúcia Torre) foi contratada pelo agente policial para infernizar e vigiar cada passo de Vivi. A primeira ordem é trancá-la dentro de casa. Em seguida, a funcionária começará a acompanhá-la na sessão de fotos, causando desconforto.

Kim (Monica Iozzi) está ciente de que a cliente está passando por uma forte chantagem e percebe que Vivi está mentindo sobre a sua rotina. Alerta, a empresária conversa com Beatriz (Natália do Vale) sobre a situção.

Desolado, Chiclete (Sérgio Guizé) planeja voltar ao Rio Vermelho, terra dos atiradores. Só que o amor fala mais alto e ele decide ficar para desvendar o que está acontecendo entre Vivi e Camilo.

ANTERO COMEÇA A DAR SINAIS DA MEMÓRIA

Doutor Antero (Ary Fontoura) parece decidido a querer casar com Evelina (Nívea Maria). Mas se engana quem pensa que sua ausência de memória vai durar muito tempo.

Nesta segunda-feira (23), o advogado vai começar a se lembrar do documento que redigiu em favor de Maria da Paz (Juliana Paes).

Entretanto, ele não recordará da cópia que deixou arquivada na tal pasta verde.

SEM PUDORES, JÔ PLANEJA NOVO ASSASSINATO

Jô (Agatha Moreira) não aguenta mais ser chantageada e pretende dar um ponto final em todos que passam pelo seu caminho. Dessa vez, Fabiana (Nathalia Dill) será o alvo.

A ex-noviça não cansa de tirar dinheiro da influencer, já que tem em mãos uma foto que prova que foi ela quem matou o mordomo Jardel (Duio Botta).

Ao tentar matá-la com um tiro, Fabiana será mais ágil e atirará Jô pela janela, que ainda sobreviverá à queda. Cínica, a empresária chama atendimento médico e dirá que tudo não passou de um acidente.

Antes disso, Téo (Rainer Cadete) começa a desconfiar dos encontros das duas. Ainda na condição de namorado, ele vai com Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira) visitar a vilã no hospital. Ainda assim, após sair do coma, Jô humilhará a mãe.

Entretanto, o castigo virá a jato. Assim que acordar, Fabiana estará lá exigindo que a moça transfira as sobras de sua fortuna para a fábrica Bolos da Paz. Com medo de parar na cadeia, Jô faz a transação bancária.

MARIA DA PAZ ABRE NOVA LOJA DE BOLOS

Na quinta-feira (26), a nova loja de bolos de Maria da Paz já estará funcionando a todo o vapor. O local será um sucesso de vendas e de público. Enquanto isso, no antigo empreendimento, Fabiana segue louca visando aumentar os lucros. Assim sendo, vai decidir retirar o plano de saúde dos funcionários.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31