Com Joelma e Pablo, festa de 74 anos da Feira de São Cristóvão é impedida por bombeiros

Era para ser uma noite de alegria e de festa pelos 74 anos da Feira de São Cristóvão. Só que tudo terminou de forma triste para o público. O Corpo de Bombeiros-RJ impediu que Joelma e Pablo realizarem seus show na feira nordestina, nesta sexta-feira (20).

Quem frequenta o local sabe que os grandes shows acontecem, em sua maioria, na área externa do pavilhão. Entretanto, dessa vez, tudo aconteceria dentro da feira.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no pavilhão horas antes dos festejos e não concederam a autorização para que os espetáculos fossem realizados. Os órgãos competentes entenderam que o local do show não atendia os requisitos mínimos de toda a estrutura necessária.

O chato da história é que os fãs foram avisados do cancelamento apenas às 22h, momentos antes de tudo começar. Com toda a razão, as pessoas deixaram o local reclamando sobre o cancelamento de última hora.

No site oficial do evento ainda não há um posicionamento dos organizadores sobre o caso e como será devolvido o dinheiro do show. Na tela da página do show, apenas os dizeres SHOW CANCELADO.

O Audiência Carioca procurou a assessoria de comunicação através dos contatos oficiais disponibilizados no site do Centro de Tradições Nordestinas. Até o fim desta reportagem, não obtivemos respostas. O espaço segue em aberto.

Pablo e Joelma não se manifestaram sobre o caso em suas redes sociais. A loira recebeu a imprensa no hotel onde estava e gravou para a Record TV.

Atualizado às 22h17

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31