Record TV decide tirar Geraldo Luís do Domingo Show. Por ora, espaço fica em aberto

A saída de Reinaldo Gottino da Record TV está fazendo com que a emissora se mexa. Por ora, Luiz Bacci está tocando o Balanço Geral SP, entretanto, é sabido que o jovem jornalista não tem condições de levar dois programas simultâneos – ele também faz o Cidade Alerta.

Pensando em não mexer muito no que está dando certo, a direção de jornalismo foi atrás de nomes. Um deles interno: Geraldo foi convidado para retornar ao BG. Após alguns acertos contratuais, o apresentador topou assumir a função pela terceira vez. Entretanto, o futuro do Domingo Show ficou em aberto. Fazer seis dias de exaustivos ao vivo estava fora de cogitação.

Dessa forma, a Record TV optou por tirar Geraldo do Domingo Show. Haverá mais seis edições, até o dia 27 de outubro. O espaço será substituído por outro apresentador. Ainda não se sabe se em novo produto ou na continuidade com o Domingo Show.

O favorito à faixa é Gugu, que nunca escondeu de ninguém a vontade de retornar aos domingos. Com a grade até ontem totalmente preenchida, enfim, o espaço apareceu.

Desde que voltou ao formato ao vivo, Geraldo vinha sofrendo para consolidar a audiência do Domingo Show. Não foram poucas as vezes que o SBT, com Celso Portiolli, conseguiu registrar o dobro de público da Record.

Com Notícias da TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31