Chegada de Anne Lottermann ao Jornal Nacional gera desconforto na Globo SP

O crescimento meteórico de Anne Lottermann na previsão do tempo da Globo está sendo observado por colegas de redação, em São Paulo.

A profissional será anunciada nos próximos dias como substituta de Maria Júlia Coutinho, no JN. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV.

Se a Globo não mudar de ideia, Anne terá que se mudar do Rio e deixar as atividades no RJ1 e RJ2. A moça tem dois filhos pequenos, terminando o ano letivo, e que terão que mudar de cidade. Portanto, tudo está sendo tratado com a devida calma.

Segundo informações do colunista Guilherme Beraldo, do A Tarde É Sua’, e do portal Aqui Tem Fofoca, a escolha de Anne mexeu com alguns profissionais do tempo que aguardavam uma promoção.

Eliana Marques, Jacqueline Brasil e Thiago Scheuer eram tidos como “substitutos naturais”. Além de estarem alocados em São Paulo, o trio já comanda atrações de nível nacional. Jacqueline, por exemplo, tinha interesse de deixar as madrugadas rumo a um horário mais confortável de trabalho.

Já Anne, se destacava apenas na Globo Rio e na GloboNews. Esporadicamente, aparecia nos fins de semana no rodízio dos jornais em rede. Na apuração de Beraldo, Anne acabou “furando uma fila” de espera.

Vale lembrar que a Globo ainda não informou de forma oficial que Anne Lottermann será a nova jornalista do tempo do JN.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31