Rio receberá a Logos Hope, a maior livraria flutuante do mundo. Saiba como visitar

O Rio de Janeiro vai receber em setembro a maior livraria flutuante do mundo. Batizada de ‘Logos Hope’, a embarcação chegará ao porto da Praça Mauá no dia 19 de setembro. Os cariocas e visitantes da cidade que quiserem conhecer o local deverão se programar até 6 de outubro.

Imagem: Divulgação / Logos Hope

As entradas vão custar R$ 5. Crianças menores de 12 anos e idosos a partir de 65 têm entrada gratuita. Os ingressos são adquiridos no local e no dia da visita. Não haverá venda pela internet e de forma antecipada.

Os livros a bordo estarão disponíveis para venda. Além do dinheiro, os presentes poderão adquirir as obras em cartão de débito e crédito. As bandeiras aceitas serão Visa e Mastercard e a compra mínima para esta modalidade de pagamento é de R$ 10. Turistas que tiverem dólares e euros em mãos também serão aceitos.

A superloja da Logos Hope Imagem: Divulgação / Logos Hope

A visita não será guiada e não há um tempo mínimo para ficar dentro da embarcação. A tripulação estará disponível para outras informações. Uma cafeteria estará à disposição do público para compra de alimentos.

Além do Rio, Salvador, Santos, Vitória e Belém receberão a ‘Logos Hope’.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31