Witzel tenta se explicar após “comemoração” em sequestro na Ponte Rio-Niterói. Entrevista vai ao ar no Ratinho, nesta sexta-feira, 13

Wilson Witzel será o entrevistado da vez no ‘Programa do Ratinho’. O governador do Rio de Janeiro gravou, antecipadamente, um bate-papo para o quadro ‘Dois Dedos de Prosa’. A exibição do material acontecerá logo mais, às 22h45, no SBT.

Witzel fará um balanço dos seus primeiros meses de gestão à frente do Palácio Guanabara. Dentre os assuntos comentados, estará o atual momento da segurança pública no estado. Ratinho recordará o fatídico sequestro do ônibus na Ponte Rio Niterói, em 20 de agosto.

O governador tentará se justificar sobre o ocorrido naquele dia. Após o fim da ação, que culminou com a morte de William Augusto da Silva (20), Witzel desceu de helicóptero comemorando o fim da ação que libertou todos os passageiros.

“Ninguém ali estava comemorando a morte de ninguém. Estava celebrando a vida, celebrando uma polícia que agiu corretamente”, justificará na entrevista. O episódio rendeu duras críticas de populares, políticos e da imprensa.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31