André Ramos deixa a direção de jornalismo da Record TV Rio e se despede da redação com mensagem

A Record TV Rio teve uma grande baixa nesta sexta-feira, 13. André Ramos, diretor de jornalismo, deixou a emissora para um novo projeto. Ele estava na emissora desde 2011.

O profissional recebeu um convite para ser diretor na CNN Brasil. Entretanto, Ramos está se mudando para Brasília, onde cuidará da redação do novo canal news. No currículo, coleciona passagens pela EPTV (filiada da Globo), SBT e RedeTV.

A CNN terá três pilates em seu jornalismo: São Paulo (matriz), Rio e Brasília. Givanildo Menezes, que já está trabalhando para o canal, será o responsável pela redação carioca.

Por ora, o cargo segue vago, até segunda ordem. Ricardo Câmara, gerente de jornalismo, tocará os trabalhos neste período.

Confira o e-mail de despedida de André Ramos, enviado aos colegas jornalistas da Record TV Rio.

Amigos e colegas,

Hoje comunico o encerramento de um ciclo importante da minha vida profissional. Em 8 anos e meio tive oportunidades incríveis. Fui desafiado diariamente e cresci, amadureci. Sou grato, muito grato. Meus olhos marejam ao fazer um retrospecto mental enquanto digito. Preciso deixar isso evidente. Se puder passar algo a vocês, apenas digo: aceitem os desafios que nossas vidas e carreiras proporcionam, voem.

Fui desafiado novamente. Não resisti. Os que me conhecem sabem que não resisto.

Thiago, Guerreiro, Aline, sucesso é o que desejo. Parceiras das madrugadas, Cláudias Aied e Marques, um abraço apertado e especial.

Aos demais que trabalharam, se estressaram e divertiram comigo, e me ajudaram nesta trajetória, obrigado!

Obrigado, obrigado, obrigado

Até qualquer redação por aí.