Globo volta atrás e não confirma ‘Êta Mundo Bom’

Embora ainda não tenha sido informado de forma oficial, Êta Mundo Bom estava prestes a ser a substituta de Por Amor, em Vale A Pena Ver de Novo. A informação foi publicada pelo jornalista Flávio Ricco nesta quinta-feira (12), um dos mais importantes críticos do meio televisivo.

A trama pertence a Walcyr Carrasco, mesmo autor de A Dona Do Pedaço. O que chama a atenção é que a novela foi produzida há três anos. Seu primeiro episódio foi ao ar em janeiro de 2016.

A repercussão sobre a reprise de ‘Êta’ não foi muito bem aceita pelo público nas redes sociais. As maiores queixas estavam por conta de ser uma novela recentemente exibida e muito “água com açúcar”. Especialmente, após Por Amor ter dado muito o que falar com seu ritmo frenético.

Procurada, a TV Globo informou que não há definição da nova novela de Vale A Pena Ver de Novo e que não há confirmação de que seja ‘Êta Mundo Bom’. O último capítulo de Por Amor vai ao ar dia 27 de setembro.

ATUALIZAÇÃO: Um dia após negar, a Globo convocou Sérgio Guizé, o Candinho de ‘Eta Mundo Bom’, para fazer chamadas do personagem para os intervalos da emissora. Tudo indica que a trama de Walcyr Carrasco deva ser, sim, a nova novela de Vale A Pena Ver de Novo. A confirmação oficial é aguardada para os próximos dias.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31