A semana de ‘A Dona do Pedaço’: Josiane, enfim, perderá tudo e ficará pobre

O castigo de Josiane (Agatha Moreira) está a caminho. Nos capítulos desta semana, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) cairá na real que fez um péssimo investimento e perderá tudo.

No capítulo de ontem (7), Jô começou a conversar com Agno (Malvino Salvador) e um investidor. Ambiciosa, a vilã quer aplicar seu dinheiro para aumentar os rendimentos de forma rápida.

O esquema, na verdade, é um plano de vingança armado por Téo (Rainer Cadete), Rock (Caio Castro) e Maria da Paz. A boleira quer atingir o bolso da filha, seu ponto fraco.

Sem escrúpulos, Jô mandou investir o restante de sua fortuna em diamantes contrabandeados da África. Téo e Agno chegaram a salientar que esse mercado explorava ilegalidades, como o trabalho escravo.

Sem nenhuma piedade, a influencer não se importou e mandou o investidor prosseguir com seu trabalho. A ganância aumenta quando ela escuta que nenhum investimento é seguro, mas que, até aqui, ninguém havia ficado no prejuízo.

Nesta terça-feira (10), Jô autorizará a transferência bancária para o investidor. Tudo incentivado por Téo, que só quer a vingança. Antes de perder tudo, Fabiana voltará a procurá-la e vai querer mais grana. Acuada e sem saída, a influencer fará um novo repasse para que o assassinato de Jardel (Duio Botta) não seja revelado.

PERDEU TUDO

No episódio de quinta-feira (12), Jô dará conta que perdeu todo o seu dinheiro. Incrédula, a moça entra em desespero ao saber que está pobre. Uma série de golpes começam a surgir em sua vida. Primeiro, Amadeu (Marcos Palmeira) a repreende. Regis (Reynaldo Gianecchini) volta a dar um toco e diz que não quer mais nada com ela. Sem um centavo, Josiane pedirá dinheiro à Ellen (Rosane Gofman).

Jô começará a se desfazer da decoração do apartamento na tentativa de capitalizar. A mansão também deverá ser vendida e Agno avisa que terá que ser por um preço menor, devido a pressa em fazer dinheiro. Cornélia (Betty Faria) ganhará R$ 200 milhões na loteria e comprará o imóvel.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31