Leo Dias protagoniza o primeiro barraco em ‘A Fazenda 11’ e leva internet ao delírio

Nem mesmo começou o confinamento de ‘A Fazenda 11’ e o primeiro barraco da temporada já está no ar.

Neste sábado (7), a Record TV decidiu reunir os jornalistas de celebridades que fazem a cobertura do Hora da Venenosa / Venenoso, quadro dos seus respectivos formatos do ‘Balanço Geral’. Amin Khader foi representando o Rio.

Além dos venenosos, a emissora convidou Leo Dias, do SBT, e Thiago Rocha, do A Tarde É Sua. Até pouco tempo, Leo era vetado na Record. Parece que, agora, os tempos são de paz.

Representando o Sergipe, Erick Ricarte esteve na sede e cutucou o jornalista do SBT, tentando entender o motivo de ter sido bloqueado das redes sociais de Leo: “Eu conto a versão. É o seguinte: eu lancei o livro da Anitta, aí alguém foi lá fazer um post dizendo que eu estava atacando a Ivete. Começou a me chamar de viciado e doente”.

Ricarte disse que Leo estava mentindo e recebeu uma tréplica do colega: “Mentira? Fala mais uma vez que é mentira. Ai, amor… Aí depois veio de arrependimento, pedir desculpas. Não quero papo. Não me encosta”.

Tentando resolver a situação, Erick Ricarte tentou voltar ao assunto dizendo que Leo Dias estava exagerando sobre a treta.

Os fofoqueiros irão embora de Itapecerica da Serra, local das gravações de A Fazenda, hoje à noite. A décima primeira temporada de ‘A Fazenda’ começa no dia 17 de setembro e tem apresentação de Marcos Mion.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31