Globo prepara os últimos detalhes para lançar o remake de ‘Éramos Seis’, sucesso no SBT

Com o fim de ‘Órfãos da Terra’, a Globo vai lançar um dos grandes trabalhos da teledramaturgia da TV brasileira. Vem aí o remake de ‘Éramos Seis’ nas faixa das seis da noite.

A estreia da nova novela está marcada para 30 de setembro, quando a emissora deve lançar sua nova programação vespertina.

A novela foi um sucesso de produção e público em 1994, quando o SBT resolveu investir pesado no ramo. Na ocasião, Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho foram os responsáveis pela autoria do trabalho na emissora de Silvio Santos.

de produção e público em 1994, quando o SBT resolveu investir pesado no ramo. Na ocasião, Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho foram os responsáveis pela autoria do trabalho na emissora de Silvio Santos.

Na versão global, Glória Pires será Lola e Antonio Calloni será Júlio, os protagonistas da trama. Os quatro filhos do casal serão formados por Carlos (Xande Valois / Danilo Mesquita), Alfred (Pedro Sol / Nicolas Prattes), Isabel (Maju Lima / Giulia Buscacio) e Julinho (Davi de Oliveira / André Luiz Frambach). O título ‘Éramos Seis’ tem seu enredo central sobre a vida destes seis familiares.

Além destes, também estarão Susana Vieira, Eduardo Sterblictch, Denise Wemberg, Walderez de Barros e elenco.

Primeira fase de Éramos Seis – Foto: Globo / Reprodução – Raquel Cunha

Confira a primeira chamada de ‘Éramos Seis’, a nova novela da Globo, na voz de Glória Pires

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31