‘A Dona do Pedaço’: No lugar de Jô, Regis será suspeito da morte de Jardel e Lucas

Tentando provar à Maria da Paz (Juliana Paes) que mudou, Regis (Reynaldo Gianecchini) passará por apuros. ‘A Dona do Pedaço’ promete nos próximos capítulo

Segundo informações da coluna ‘Controle Remoto’, de ‘O Globo’, o galã se tornará o principal suspeito das mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

Os crimes foram cometidos por Josiane (Agahta Moreira). Apesar de Regis e Jô atuarem juntos em falcatruas, o ex-marido de Maria da Paz não tem nenhuma relação com ambas as mortes.

Josiane decidiu por conta própria eliminar duas testemunhas. Jardel descobriu sobre o caso extraconjugal dos dois e pediu grana para não contar a tramoia para Maria da Paz. Lucas, namorado do mordomo, ao saber de tudo, fez o mesmo. Os dois tiveram a morte com desfecho.

Nos próximos capítulos, uma mulher identificada como irmã de Lucas irá até a delegacia. Ao encontrar Camilo (Lee Taylor), ela pede mais informações sobre o suposto suicídio do rapaz.

A polícia não tem pistas de quem possa ter matado Lucas e trabalha com a hipótese de ele ter decidido por fim a sua própria vida. A moça pede que as investigações não sejam encerradas.

Camilo voltará à mansão de Jô e conversará com Ellen (Rosane Gofman). A empregada revelará que suspeita que Jardel tenha possivelmente flagrado Regis com Josiane. A partir daí Camilo começa a desconfiar do irmão de Lyris (Deborah Evelyn)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31