Inter x Flamengo supera os 40 pontos de audiência no Rio de Janeiro

A classificação do Flamengo sobre o Internacional na última quarta-feira (28) rendeu à Globo a maior audiência do futebol de clubes no ano.

A transmissão de Galvão Bueno rendeu média de 42 pontos de audiência no Rio de Janeiro. O resultado é equivalente a 1,9 milhão de televisores ligados, aproximadamente.

Em quantidade de pessoas, a Globo reuniu, ao menos, 4,9 milhões de telespectadores nas duas 2h40 min em que ficou no ar.

O Ibope agradou tanto que, mesmo sendo o único jogo no horário, uma edição do “Segue o Jogo” foi colocada para manter o público ligado na Globo. Até uma reportagem sobre Jorge Jesus, técnico do Flamengo, foi usada como conteúdo.

Quase sempre há uma pressa para entregar para a programação normal. Entretanto, a estratégia foi segurar o público o máximo de tempo.

Amanhã, às 16h, a Globo transmite Flamengo x Palmeiras pelo Brasileirão. O jogo decide a liderança do campeonato e a expectativa é de novo show de audiência. A narração será de Luís Roberto, com comentários de Júnior e Walter Casagrande Junior. A arbitragem ficará a cargo de Sálvio Spínola.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31