Com Fernanda Gentil, Globo agenda para setembro os novos horários da tarde

Decidida a retomar a audiência no período das 14h-15h, a Globo vai mudar a sua programação da tarde em setembro. A emissora vem sendo derrotada em diversas praças pela Record TV, que exibe o quadro ‘A Hora da Venenosa’ e suas adaptações dentro do Balanço Geral.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, se não houver alterações, o Se Joga, novo programa de Fernanda Gentil, estreia no dia 30 de setembro, uma segunda-feira.

Para a entrada de Fernanda, algumas mudanças terão que acontecer. O Jornal Hoje vai ganhar mais vinte minutos. Ficará no ar das 13h20 até as 14h20. Além do tempo, Maria Júlia Coutinho, a Maju, é a novidade no comando do telejornal. Um outro jornalista deve chegar para recompor o formato casal. O mais cotado é Márcio Gomes, que está sendo testado no vídeo.

Na sequência, Fernanda Gentil também terá uma hora na tarde da Globo, ficando, inicialmente, das 14h20 às 15h20. O curioso é que Fernanda entrará com alguns minutos de atraso comparado ao quadro de fofocas da Record TV. Na visão dos críticos de televisão, essa é a maior incógnita de com relação ao comportamento do público.

A Sessão da Tarde seguirá nas tardes da Globo, voltando à faixa que ocupava antes do fim do Vídeo Show. Passará a ser exibida às 15h20 e irá até meados das 16h40-17h.

O Vale A Pena Ver de Novo entrará na sequência, ainda sem novela definida para substituir ‘Por Amor’.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31