‘A Dona do Pedaço’ Maria da Paz fica sem chão ao saber quer Jô venderá a fábrica de bolos

O final do capítulo de ontem (28) de ‘A Dona do Pedaço’ deu o que falar. Josiane (Agatha Moreira) descobriu que está nas mãos de Fabiana (Nathalia Dill). Tudo porque a ex-noviça quer comprar a fábrica a qualquer custo.

A chantagem será o preço da vez e, enfim, o registro feito no dia da morte de Jardel (Duio Botta) será esfregado na cara de Jô.

Quem viu o fim da novela ontem, percebeu que Fabiana tentará comprar a fábrica por um valor de mercado menor. A sócia de Agno (Malvino Salvador) conseguirá um desconto de 50% para que o empresário compre o empreendimento em troca das ações da construtora. O plano deu certo.

Sem saída, Jô não terá outra opção que repassar a fábrica de bolos. No diálogo de logo mais, a filha de Maria da Paz se mostrará tensa: ” Era o mordomo da minha casa. Descobriu que eu tinha um caso com o Régis, marido da minha mãe”. Sem dó nem piedade, Fabiana responderá: ” Acho que não era preciso uma solução tão radical”, revida.

Ingênua demais para uma golpista, Josiane suplicará pelo fim da chantagem: “Se sabe que empurrei aquele homem pra debaixo das rodas… Sabe que não recuo diante de nada, Fabiana. Não vai me chantagear! Eu não tenho medo de você. Apaga essa foto”.

FABIANA PÕE AS CARTAS NA MESA

Lidando com uma vilã tão maquiavélica quanto, Jô perceberá que está sem saída ao ouvir a seguinte mensagem de Fabiana: ” Eu deixei um envelope com uma pessoa de confiança, para ser entregue a ele. Caso me aconteça alguma coisa. Adivinhe o que tem lá dentro?”, revelará.

Saltitante, Fabiana comemorará na frente de Jô com a certeza de que a fábrica será dela. Paralelo a isso, a notícia deixará Maria da Paz (Juliana Paes) em choque. A boleira sonha em achar o documento para retomar a fábrica.

Ciente do plano de Fabiana, Rock (Caio Castro) revelará à Maria da Paz a negociação da ex-namorada com Jô. Incrédula, a protagonista se assusta e não sabe o que fazer diante da decisão da filha: “Vender a fábrica? A Bolos da Paz, que eu construí com minhas mãos, que eu tirei do nada? A Josiane vai vender”.

Neste primeiro momento, Maria da Paz não saberá que a filha estará sendo chantageada. A sorte da boleira é que tudo indica que Fabiana deverá ser assassinada nos próximos capítulos. Como Evelina (Nívea Maria) é avó da vilã, tudo indica que este seja o caminho para que Da Paz receba de volta o seu negócio.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31