Ao ‘The Noite’, Beto Barbosa revela que pedia que Deus o levasse durante tratamento de câncer

O ‘The Noite’, de Danilo Gentili, recebe Beto Barbosa nesta terça-feira (27). O cantor vai revelar como foram os momentos de tratamento contra o câncer.

No ano passado, Beto recebeu a notícia de que estava com um tumor na bexiga. Durante o período, foi necessário passar por tratamento de quimioterapia, radioterapia e internações.

“Durante um ano o médico dizia que era infecção urinária. Se tivesse descoberto um ano antes eu não teria tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino”, revelou.

Beto Barbosa também contou como fez para administrar seu psicológico: “O único medo que eu tinha era sofrer. Eu estava tomando morfina direto. Alguns momentos, naquela UTI, pedia para Deus me levar, pois não aguentava mais sofrer tanto”.

Atualmente, Beto segue normalmente a sua vida. O último exame não visualizou nenhuma célula cancerígena. Entretanto, o acompanhamento médico ainda se faz necessário.

Sobre a carreira, Danilo fará com que o cantor relembre dos primeiros momentos, das composições e como fez para criar os passos envolventes: “Meus bailarinos vinham ensaiar com o Carlinhos de Jesus”, relembrou.

Recentemente, Beto Barbosa voltou a estourar com o sucesso “Preta”, em Verão 90. O ‘The Noite’ vai ao ar a partir de 1h da madrugada.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31